Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha: Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh


Autor: Mary Balogh
Paginas: 280
Volume: 02
Serie/Trilogia: Os Bedwyns
Editora: Editora Arqueiro

Sinopse:
     “Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem
mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?”

    ADOREI o livro! Alem de ele ter uma historia muito fofa, ele fala muitos das pessoas que, são tratadas como se fossem feias pela família, e mesmo isso sendo ou não verdade, elas escolhem se esconder do mundo com medo de sofrer preconceito, por ser mais gordinha, por ser alta demais, por ter seios desproporcionais, seja como for, essas pessoas ficam de certa forma excluídas da sociedade, tudo devido as coisas ditas no ambiente familiar, e o livro mostra que essas pessoas não devem de forma alguma acreditar nessas coisas, que, se a pessoa acreditar acaba virando verdade.

     O livro é muito bom, e eu que estava esperando algo um pouco “devagar” como o primeiro livro me surpreendi, já que esse livro é bem mais “agitado” que o outro, ou seja, a historia esta sempre ganhando coisas novas e surpreendentes.

      Então se você gosta de romances de época, você vai adorar esse livro, mas se você quiser pular o primeiro livro por ele ser um pouco monótono, NÃO PULE, porque você vai acabar recebendo vários spoilers, assim como em varias series de romance de época.
Já leu o livro?
O que achou?
Recomenda?

COMPRE AGORA!!

.........






Um comentário: