Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente - N.R


Autor: N.R
Paginas: 93
Volume: 02
Serie/Trilogia: Meu Irmão

     Primeiramente preciso disser que essa resenha contem spoilers para quem não leu o primeiro livro, então, se você ainda não leu, saiba dos riscos de ler a resenha.
     Bom, esse é o segundo livro da serie meu irmão da parceria com a autora n.r. foi um livro
sensacional assim como o primeiro, “ele é lindo, mas é meu irmão”.
     O final do primeiro livro foi bem chocante, já que Natalie havia fugido e James descobriu que eles poderiam ficar juntos. Eu fiquei muito chocada com esse final, mas achei que foi ótimo para a historia.
     Nesse livro, James vai atrás de Natalie quando que ele descobre que ela fugiu depois de escutar uma conversa dele com seu amigo, Michael. Ele sai louco atrás dela junto com Mike e Kate, enquanto ela fica hospedada em um pequeno hotel.

     Porem, James quer contá-la a verdade sobre o seu nascimento. Ele não aguenta nem pensar na rejeição dela se ela ainda pensasse que eles eram irmão. Mas Kate pensa diferente. Ela quer que Natalie escute pela boca de seus pais a verdade, assim ela poderá decidir o que fazer.

     Então o que será que James fará se encontrá-la? Ele conseguirá encontrá-la?

     Bom, o que eu posso dizer sobre esse livro? Ele é maravilhoso! Assim como o primeiro ele tem um final bombástico e espero que tenha uma continuação para eu acalmar os meus nervos um pouquinho.

Ja leu o livro?
Gostou?

 Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário