Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Resenha: Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn


Autor: Julia Quinn
Paginas: 295
Volume: 03
Serie/Trilogia: Os Bridgertons

Editora: Arqueiro
 
Sinopse:
     "Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no
aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã,e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas."    

      Esse é o terceiro livro da serie Os Bridgertons de Julia Quinn. Ele é baseado no conto da Cinderela, existe uma madrasta má, que maltrata Sophie e a usa como empregada, pelo fato de ela ser filha do conde. Sophie realmente sofre ao longo da historia e quando ela encontra Benedict no baile de máscaras eu finalmente achei que a vida dela iria melhorar... ai ela é expulsa de casa e deixa Londres.

      Quando, três anos depois eles finalmente se reencontram ele não a reconhece! E ai você pensa... O QUE??!! Eu, particularmente, fiquei muito frustrada pelo fato dele não a reconhecer. Fiquei com vontade de entrar no livro de dizer "Benedict, você é sego ou o que? não ta vendo que ela é a menina do baile? Mas ai eles começam a se apaixonar novamente e... bom, ai vocês vão ver...

        Apesar de não ser o meu preferido, esse livro é sensacional assim como todos os livros que li ate agora de Julia Quinn.

     O livro, como os outros livros da serie, é um romance de época, agora, vai falar sobre Benedict  e Sophie. É um romance super fofo e você vai amar Lê-lo, assim como eu amei apesar dele não ser o meu preferido.
Já leu o livros?
Gostou?


.............















Artigos Relacionados:

O Duque e Eu - Julia Quinn

O Visconde que Me Amava - Julia Quinn

Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário